Citadel | 2ª temporada é adiada novamente e derivados são suspensos

Citadel da Amazon

Estimated reading time: 2 minutos

Enquanto estão filmando Avengers: Doomsday (2026) no Reino Unido, os Irmãos Russo enfrentam crises em suas parcerias com Netflix e Amazon. Um reflexo do problema da dupla com a segunda é o adiamento da 2ª temporada de Citadel, juntamente com a suspensão de todos seus derivados.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Amazon MGM Studios, que já havia adiado a estreia do novo ano de 2024 para 2025, tirou a série do calendário do final de 2025 e jogou a previsão de lançamento dos novos episódios para o segundo trimestre de 2026. 

Os múltiplos derivados da franquia tiveram suas sequências suspensas e estão todos em espera, pelo menos até a 2ª temporada da série principal ser lançada.

A Amazon estaria muito insatisfeita com o conteúdo da 2ª temporada de Citadel. Insiders acreditam que a série vai ser cancelada assim que a estreia do novo ano acontecer, pois a empresa contratou os Irmãos Russo com o objetivo de criar uma a James Bond. Agora, seus executivos detém o controle total de 007.

Citadel tem sido uma série problemática desde o início. Refilmagens na primeira temporada adicionaram US$ 75 milhões orçamento já alto orçamento de US$ 160 milhões. Na época, a série se tornou a segunda mais cara já feita, perdendo apenas para Os Anéis de Poder.

Leia mais sobre Citadel:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Citadel | Matt Berry e Gabriel Leone se juntam à 2ª temporada
  • Citadel | Irmãos Russo continuam envolvidos na 2ª temporada, diz Amazon

Citadel ‎‎foi “um projeto de paixão” da ex-chefe ‎‎da Amazon Studios‎‎Jennifer Salke, que teve sua saída da empresa confirmada hoje (28). Os Irmãos Russo são produtores executivos da franquia.

Fonte: The Hollywood Reporter

O post Citadel | 2ª temporada é adiada novamente e derivados são suspensos apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.