Saiba qual foi a decisão de Marlene Mattos sobre ser citada no novo álbum da Xuxa

Meus amores, estou aqui na praia do Leme tomando um mate com limão geladinho e comendo um milho, quando minha amiga do Cosme Velho me manda uma mensagem falando sobre a Marlene Mattos.

Acontece que a diretora decidiu romper o silêncio e comenta sobre a alfinetada que recebeu em uma ilustração feita pela influenciadora Rafaella Tuma na 14ª edição do Xuxa Só Para Baixinhos, projeto musical de Xuxa Meneghel voltado às crianças, que foi lançado na última quinta-feira (27).

Ao ser procurada pela coluna da Fábia Oliveira, a assessoria da diretora informou que não há nada a ser declarado. “Marlene disse que não tem nada a declarar sobre o assunto”, disseram.

O novo disco de Xuxa brinca com elementos da carreira da apresentadora, como na música Cores e Rimas. A faixa, que conta com ilustrações da influenciadora Rafaella Tuma, apresenta personagens famosos das atrações da loira, como as paquitas, Praga e Dengue.

A ex-diretora Marlene Mattos faz uma ponta nessa canção arrancando bombons das mãos das assistentes de palco. Essa brincadeira nada singela faz referência às acusações feitas pelas próprias paquitas contra a ex-diretora do Xou da Xuxa no documentário “Para Sempre Paquitas”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.