Mano Menezes não resiste a derrota e se torna primeiro técnico demitido no Brasileirão

Mano Menezes não é mais técnico do Fluminense. O treinador não resistiu a derrota para o Fortaleza, na estreia do Brasileirão e foi demitido logo após a partida.

Em nota oficial, o Fluminense agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso na carreira de Mano Menezes. Pelo Fluminense foram 47 jogos, 20 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.

Na partida deste sábado, contra o Fortaleza, dois fatos mostraram um clima ruim nos bastidores. Aos 13 minutos ele sacou Serna da partida e colocou Lima. O colombiano saiu chorando de campo. Durante a partida o treinador ainda bateu boca com Thiago Silva, capitão e líder da equipe. No ano passado, ainda na luta contra o rebaixamento, discutiu na beira do campo com Marcelo. Discussão essa que culminou na saída do ídolo tricolor do clube.

O Fluminense informou também que Marcão assume de forma interina a equipe. Ele vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (01/03), na Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Sul-Americana.

The post Mano Menezes não resiste a derrota e se torna primeiro técnico demitido no Brasileirão appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.