Surgem detalhes inéditos de Ghost of Yōtei

Ghost of Yotei da Sucker Punch

Estimated reading time: 2 minutos

Graças ao site oficial da Sucker Punch Production, detalhes inéditos de Ghost of Yōtei surgiram. O jogo chegará em algum momento deste ano ao PlayStation 5.

  • Atsu busca vingança pela morte de sua família após sua propriedade ser destruída
  • Novos tipos de armas – katanas duplas, odachi, kusarigama
  • Ambientado em 1603, cerca de 300 anos após Ghost of Tsushima
  • Linhas de visão massivas com vastas pradarias e tundras geladas
  • Vegetação balança de forma realista ao vento
  • Novas mecânicas e melhorias de jogabilidade
  • A terra ao redor do Monte Yotei está fora do domínio do Japão – uma fronteira selvagem cheia de perigos inesperados

Sabemos que John Dombrow, de Dragon Age: The Veilguard e a franquia Mass Effect, está envolvido no desenvolvimento, assim como Coutney Woods (Dragon Age: Inquisition, Mass Effect: Andromeda).

Leia mais sobre Ghost of Yotei:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Ghost of Yotei | Desenvolvedor reforça lançamento do jogo para 2025
  • PlayStation anuncia State of Play para amanhã

Ghost of Yotei têm a narrativa é situada em 1603, reta final do Período Sengoku, cerca de 300 anos depois da jornada de vingança de Jin Sakai em Ghost of Tsushima.

O principal cenário é Ezo, que se tornaria Hokkaido e onde o Monte Yōtei serve como centro de várias tundras, florestas, campos e muito mais.

Como está fora do domínio do Japão, trará mais ilegalidade do que esperado, especialmente com a equipe criativa dizendo que “está distante dos clãs samurais organizados que viviam em Tsushima”.

“Em 1603, um novo Fantasma chamado Atsu parte em uma jornada pelas terras ao redor do Monte Yōtei, uma área repleta de vastas pradarias, tundras nevadas e perigos inesperados,” diz a descrição.

Fonte: X

O post Surgem detalhes inéditos de Ghost of Yōtei apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.