Brigada Militar prende dona de boate onde adolescente se prostituía

Durante a Operação Cerco Fechado, a Brigada Militar prendeu na madrugada deste domingo, 30, uma mulher de 40 anos, proprietária de uma boate no Bairro Cohab, em Boqueirão do Leão. Ela foi autuada após os policiais constatarem que uma adolescente de 16 anos estava se prostituindo no local.

Indagada, a jovem revelou que estava trabalhando no estabelecimento desde a última segunda-feira. À BM, a proprietária da boate revelou que não sabia que a moça era uma adolescente. Em sua ficha criminal, a mulher já tinha nove ocorrências de estelionato, além de um registro de posse de entorpecentes e outro de embriaguez ao volante.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso levando drogas em mochila em Pantano Grande

A dona do estabelecimento foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para laudo médico, sendo conduzida à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires para o registro do flagrante e após ao Presídio Estadual de Lajeado. Já a adolescente foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Boqueirão do Leão.

Mulher em prisão domiciliar foi localizada

Ainda na mesma boate, durante a identificação dos frequentadores do local, a Brigada Militar também constatou que estava lá uma mulher em prisão domiciliar, com endereço na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. Ela tinha dois antecedentes por homicídio doloso, além de uma ocorrência de roubo a pedestre. Diante dos fatos, ela também foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro, sendo após liberada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

The post Brigada Militar prende dona de boate onde adolescente se prostituía appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.