Comentarista esportivo indica três técnicos brasileiros para assumir comando da Seleção

Hoje comentarista da Globo, Felipe Melo apontou três técnicos brasileiros que poderiam assumir o comando da Seleção. De acordo com o ex-zagueiro do Fluminense, Rogério Ceni, do Bahia, Renato Gaúcho, atualmente livre no mercado, e André Jardine, do América-MÉX, seriam boas opções. A Amarelinha está sem treinador desde sexta-feira (28), quando Dorival Júnior foi demitido pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O ex-jogador deu sua opinião durante participação no programa ‘Fechamento Sportv’, nova aposta do canal aos domingos. O ex-atleta multicampeão afirmou não ser contra a vinda de profissionais do exterior para clubes, mas não gostaria de vê-los à frente da direção da Canarinha. Por isso, fez questão de elencar quem teria capacidade de treinar o Brasil.

“Esse debate de estrangeiro é muito bom. Mas acho que temos treinadores brasileiros, material humano, muito bom para defender a Seleção. Não sou contra estrangeiros, é muito bom para o Brasil, subiram o sarrafo. Mas acho que temos treinadores brasileiros, temos de seguir dando oportunidades, tendo paciência. Rogério (Ceni), Renato Gaúcho, (André) Jardine, que conhece Seleção Brasileira e está fazendo história no México”, destacou.

No momento, a CBF mantém em seu alvo dois nomes para o cargo de técnico da Amarelinha, considerados favoritos na disputa. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Jorge Jesus, do Al Hilal, da Arábia Saudita, aparecem na frente nas preferências de Ednaldo Rodrigues. O italiano, no entanto, é visto como possibilidade mais difícil de se concretizar, já que quer disputar o Super Mundial da Fifa no meio do ano. Já o português abriria mão disso para fechar o acordo.

The post Comentarista esportivo indica três técnicos brasileiros para assumir comando da Seleção appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.