Igor Guimarães, do The Noite, revela que Juliana denunciou Otávio Mesquita ao SBT, mas nada aconteceu

Gentee, fiquei sabendo, por uma amiga de Osasco, que um humorista que faz parte do The Noite comentou sobre o caso de Justiça entre Juliana e Otávio Mesquita. Ao vivo, no Ratinho, o artista mostrou empatia pela ex-colega e acentuou a falta de postura da emissora paulista para resolver o caso. Amores, apoiar uma colega contra esse tipo de absurdo é o mínimo que se espera.

Parece que o humorista Igor Guimarães, do The Noite, não gostou nadinha da falta de conduta do SBT para resolver o caso da ex-colega de trabalho Juliana Oliveira. Bem, isso é o que ele deu a entender durante sua participação no quadro “10 ou Mil”, do Programa do Ratinho.

Aproveitando a presença do humorista, Ratinho questionou sua opinião em relação ao caso gravíssimo movido por Ju contra o apresentador Otávio Mesquita.

“É uma situação muito complicada, porque eu trabalho lá [no The Noite] e [Juliana] é uma colega de muitos anos que saiu [do programa] de uma forma muito aleatória. Mas eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, que era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade de lidar”, mencionou.

Os dois eram colegas de trabalho no The Noite (Reprodução/Instagram)

Igor também contou que a emissora paulista deveria ter agido com mais rigor em relação ao incômodo de Juliana.

“É uma situação bem delicada que ela levou até o SBT. E eu acho que [a acusação] devia ser tratada de uma forma mais abrangente, porque era uma coisa que a incomodava muito, pelo que eu sabia. E eu tô sempre assim, do lado da mulher. Eu não sei o que aconteceu, eu não tava na época. Mas depende de como ela se sentiu”, ponderou o humorista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.