Falso influenciador é preso após dopar adolescente de 13 anos, sequestrar e estuprar vítima no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (3/4), um homem suspeito de sequestrar, agredir e estuprar uma menina de 13 anos após fingir ser influenciador digital. Segundo as autoridades, a vítima permaneceu sob o poder do agressor por mais de dez horas.

O crime aconteceu em Águas Lindas de Goiás, onde a adolescente mora. O suspeito, identificado como Roberto Leandro Rodrigues Barreto, foi detido no DF.

O sequestro


De acordo com as investigações, a adolescente saía da escola na tarde de quarta-feira (2/4) quando foi abordada pelo homem. Ele afirmou estar gravando um vídeo para redes sociais e ofereceu sucos para a menina, alegando que ela deveria adivinhar os sabores para ganhar um prêmio.

Após ingerir a bebida, a jovem perdeu a consciência. Seu desaparecimento foi comunicado às autoridades e, por meio do monitoramento de câmeras da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes identificaram a placa do carro do suspeito. O veículo foi interceptado pouco depois da meia-noite, na DF-180, sentido Brazlândia.

Investigação segue em andamento


Roberto Leandro Rodrigues Barreto, tem 43 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). O caso segue sob investigação para apuração de mais detalhes e possíveis outras vítimas.

De acordo com a vítima, ela acordou em uma casa, nua e amarrada em uma cama. Segundo a menina ela tentou resistir, mas foi agredida pelo homem. Logo após, o suspeito colocou ela no carro, rodou pelas vias do DF e ameaçou matá-la.

No veículo do sequestrador foram encontrados vários objetos que foram usados para amarrar a adolescente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.