Traficantes que usavam aplicativo de entrega para vender cocaína estão presos em Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 3, a Operação Entrega Cancelada, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que usava aplicativos de entrega para distribuir cocaína em Goiânia e na Região Metropolitana.

LEIA TAMBÉM

Traficantes que entregavam drogas por delivery são alvo de operação em Goiânia e Senador Canedo

Operação desarticula rede de tráfico de drogas e prende 17 pessoas em Goiás

Ao todo, são cumpridos sete mandados de prisão contra os investigados. A ação, que está na segunda fase, é realizada pela corporação nas cidades de Goiânia, Senador Canedo e Bela Vista de Goiás.

Além dos mandados de prisões e buscas, foi determinado o bloqueio de R$ 1 milhão em face do grupo criminoso. Somadas as duas fases da operação, segundo a PC, foram cumpridas mais de 50 ordens judiciais contra a associação criminosa, alcançando todos os 18 membros.

Primeira fase

A operação foi deflagrada pela primeira vez no dia 12 de fevereiro deste ano, em Goiânia, Senador Canedo e Jaboticabal (SP). Na ocasião, a corporação cumpriu 22 medidas judiciais, entre prisões, buscas e apreensão e sequestro de bens e valores na ordem de R$ 1 milhão.

A ação desarticulou um delivery de cocaína, onde as entregas era realizadas por meio de veículos de aplicativo, que contavam com compartimentos ocultos para armazenamento das drogas. Os suspeitos detidos estavam em posse de porções de cocaína comercializada pelo grupo.

O post Traficantes que usavam aplicativo de entrega para vender cocaína estão presos em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.