Meia pentacampeão não aprova Jorge Jesus na seleção

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Rivaldo não aprova o nome do português Jorge Jesus para comandar o Brasil. O ex-jogador do Barcelona elogiou o treinador, mas explicou por que discorda da contratação.

“Sempre foi tradição que jogadores e técnicos da Seleção fossem brasileiros, a brasilidade está em nosso sangue e isso faz diferença. Assim, acredito que deveríamos dar mais oportunidades aos nossos treinadores”, explicou em entrevista à BetFair.

Rivaldo – Um dos astros da campanha do pentacampeonato mundial em 2002, no Japão e na Coreia do Sul, também participou dos Jogos de 1996 – Foto: Reprodução/Fifa

Rivaldo falou ainda sobre os nomes que mais o agradam, sendo ambos brasileiros. “Ainda há nomes como Renato Gaúcho e Rogério Ceni, que possuem experiência e conquistas relevantes. Renato venceu títulos importantes com o Grêmio e passou pelo Flamengo, enquanto Rogério também já teve várias conquistas importantes”, completou.

Tanto Rogério quanto Renato estão empregados no momento. Enquanto Rogério já está mais consolidado no Bahia, Renato acabou de ser anunciado pelo Fluminense.

Jorge Jesus é o favorito de Ednaldo Rodrigues

A CBF tem quatro nomes favoritos para substituir Dorival Júnior no comando da Seleção, todos estrangeiros. Jorge Jesus, ex-Flamengo, é o nome preferido, mas também estão na lista os portugueses Abel Ferreira, do Palmeiras e José Mourinho, do Fenerbahçe, da Turquia. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, ainda está em pauta, mas o fato dele ter recusado anteriormente afastou o italiano da amarelinha.

The post Meia pentacampeão não aprova Jorge Jesus na seleção appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.