Atriz rebate acusação de ex-Chiquititas: “Fácil se fazer de coitada”

A declaração de Júlia Gomes sobre sua exclusão nos bastidores de ‘Chiquititas’ deu o que falar nas redes sociais. Após a jovem revelar que era ignorada pelas colegas de elenco, a atriz Gabriella Saraivah se manifestou e contou a sua versão dos fatos nesta quinta-feira, 3.

Leia Também:

Esposa de Amado Batista conclui faculdade e se emociona

Andressa Urach anuncia candidatura política e pede sugestão a fãs

Bruna Biancardi e Neymar promovem encontro de casais cristãos

“Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não dava para relevar”, disse ela, em um vídeo publicado em seu perfil do TikTok.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)“As pessoas evoluem, nós éramos crianças, lembrando que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro. Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’, a pessoa respondeu, e ela falou: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos’”, contou.A artista ainda confessou que a exclusão foi causada por atitudes da própria Júlia. “Eu não achei uma coisa muito legal. Ela também deu em cima de crush de amiga nossa, sabendo que a pessoa era apaixonada pelo menino. Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.