Um artista circense teve o braço amputado após ser atacado por um tigre durante uma apresentação no Egito, a cerca de 100 km do Cairo. O incidente ocorreu diante de uma plateia assustada, que assistiu ao momento em que o felino agarrou o braço do homem e se recusou a soltá-lo.
Imagens registradas por espectadores mostram o tigre mordendo violentamente o artista, enquanto outros funcionários do circo tentam afastar o animal com pedaços de pau. Um segundo tigre se aproxima, mas não chega a atacar. Após intensas tentativas, o homem foi resgatado e levado às pressas para um hospital.
Confira as imagens:
Segundo o site TMZ, ele passou por uma cirurgia de quatro horas, mas os médicos não conseguiram salvar seu braço, que precisou ser amputado devido à gravidade dos ferimentos. Testemunhas afirmam que o ataque ocorreu quando o artista colocou o braço dentro da jaula do animal.
O tigre responsável pelo ataque não foi sacrificado, mas foi retirado das apresentações para passar por um processo de “retreinamento”. Após o incidente, autoridades locais ordenaram a suspensão temporária das atividades de todos os circos da região e iniciaram inspeções para avaliar as condições de segurança dos animais e dos trabalhadores.
The post Vídeo: tigre ataca artista em circo e homem tem braço amputado appeared first on Super Rádio Tupi.