Morre Maurício Dinepi, condômino dos Diários Associados, aos 73 anos

O empresário Maurício Dinepi, condômino dos Diários Associados, morreu nesta sexta-feira (4), aos 73 anos, após sofrer um infarto enquanto dormia, em casa, no Rio de Janeiro. Figura respeitada no meio empresarial, Dinepi teve participação atuante no grupo de comunicação, contribuindo com a gestão e o legado de um dos maiores conglomerados de mídia do país.

Dinepi foi sócio e participou ativamente da tomada de decisões estratégicas dos Diários Associados, conglomerado que reúne veículos como o Correio Braziliense, Estado de Minas, TV Alterosa, Super Rádio Tupi e diversas rádios e sites em diferentes regiões do Brasil.

Josemar Gimenez lamenta morte de Dinépi

Josemar Gimenez, presidente dos Diários Associados e da Super Rádio Tupi, lamentou a morte de Maurício Dinepi:

“Maurício era um companheiro leal, um sócio amigo. Acho que o legado que ele deixa para os Diários Associados, em especial para a Rádio Tupi, é muito grande. A gente perde não somente um sócio, uma pessoa de visão extraordinária sobre o nosso negócio, a gente perde um amigo, amigo correto, sempre preocupado com os interesses do grupo. Vai fazer muita falta.”

Trajetória marcada pela comunicação e empreendedorismo

Natural de São Paulo, Maurício Dinepi dedicou boa parte da sua vida à comunicação, sendo reconhecido por sua habilidade administrativa e comprometimento com o jornalismo ético e de qualidade. Além da atuação nos Diários Associados, ele também esteve envolvido em outras iniciativas empresariais.

Colegas e amigos destacaram o legado de Dinepi e o seu papel fundamental na preservação e modernização do grupo, especialmente em momentos desafiadores para o setor de mídia no Brasil.

O velório e a cerimônia de despedida devem ser realizados em Brasília, com presença restrita a familiares e amigos próximos.

The post Morre Maurício Dinepi, condômino dos Diários Associados, aos 73 anos appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.