A nova regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continua causando polêmica e, desta vez, Neymar também resolveu se pronunciar a respeito. O meia do Santos criticou a norma que agora proíbe jogadores de subirem em cima da bola nos jogos, sob pena de tiro livre indireto e cartão amarelo. O camisa expôs sua opinião em publicação do comentarista Denílson, hoje no Grupo Globo.
Ver essa foto no Instagram
“Futebol tá ficando cada vez mais chato , muito nhênhênhê
”, disse o atleta, que não vem atuando pelo Peixe por conta de lesão muscular na coxa esquerda. Sua opinião parece ter agradado à boa parte dos internautas. Afinal, já conta com quase nove mil curtidas em pouco mais de 24 horas.

A regra, aliás, também foi alvo de críticas de outras personalidades importantes do futebol brasileiro. Caso, por exemplo, de Memphis Depay, do Corinthians. O holandês chegou a subr em cima da bola na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, na Neo Química Arena. Ao se manifestar em seu perfil oficial, o atacante cutucou a CBF, discordando da decisão.
“Vamos nos concentrar em quais regras podem melhorar o esporte e focar no lado comercial do futebol, o que beneficia os clubes, os fãs e os jogadores, em vez desses anúncios bobos”, escreveu o número 10 do Timão.
The post Neymar se manifesta e rebate regra da CBF que proíbe jogadores de subirem na bola appeared first on Super Rádio Tupi.