Bruna Biancardi abre o jogo sobre haters, medos e criação das filhas: ‘Inegociável que sejam humildes’

Bruna Biancardi, de 30 anos, abriu o coração durante sua participação no programa Mil e Uma Tretas, onde falou, com emoção e sinceridade, sobre a maternidade, os desafios da gravidez e o impacto da internet em sua vida. A influenciadora compartilhou registros nas redes sociais, incluindo fotos e vídeos da conversa, ao lado de Brunna Gonçalves, Thaila Ayala e Julia Faria. “Topei participar do Mil e Uma Tretas pra falar pela primeira vez de um assunto que eu amo: maternidade e gestação”, escreveu ela na legenda da publicação.

Durante o bate-papo, Bruna revelou que sempre teve certeza de que queria ser mãe, mas que o verdadeiro significado da maternidade só veio com a chegada de sua filha. “Nasci para ser mãe. Mas o entendimento da maternidade veio só depois da chegada da Mavie, mesmo”, contou. Ela também recordou momentos delicados da gestação. “Sentei no chão e chorava, chorava de emoção, de medo, de tudo junto”, disse, ao relembrar um dos períodos mais intensos de sua vida.

Veja também: Saiba qual foi a reação de Bruna Biancardi ao descobrir segunda gravidez com Neymar Jr

A influenciadora ainda compartilhou como foi o momento em que contou a Neymar sobre a segunda gravidez. Ela escreveu em uma roupinha de Mavie: “Oi, papai! Nossa família aumentou.” Bruna também falou sobre o puerpério, destacando o quanto é um momento de transformação: “Você nem sabe mais quem é você. Você está ali só cuidando de um bebê que depende de você 24 horas.”

Por fim, Bruna comentou sobre os haters e o poder da internet: “A internet pode ser muito cruel, mas também ajuda em muitas coisas. Tive que aprender a equilibrar e filtrar.” Para ela, educar as filhas com humildade e respeito é uma prioridade inegociável.

 

The post Bruna Biancardi abre o jogo sobre haters, medos e criação das filhas: ‘Inegociável que sejam humildes’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.