De volta ao sub-20, Lorran é decisivo pelo segundo jogo seguido pelo Flamengo

Depois de quase deixar o Flamengo no começo do ano, o meia Lorran voltou a ser protagonista na base do clube. Preterido pela comissão técnica de Filipe Luís, a promessa de 20 anos marcou nos últimos dois jogos da equipe. Ambos os compromisso foram válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Na semana passada, o meia já tinha marcado um dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, em Moça Bonita. Já neste domingo, diante do Cuiabá, foi a vez de marcar e contribuir com o 3 a 0 aplicado na Gávea.

Lorran ficou de fora dos planos de Filipe Luís e foi colocado na vitrine pelo departamento de futebol. Houve um acordo de venda com o CSKA, da Rússia, de tal forma que o meia chegou a ir para o aeroporto. No entanto, numa reviravolta surpreendente, o rubro-negro alegou não ter recebido os documentos necessários dos russos e vetou o embarque.

De volta ao Rio, mas ainda fora dos planos, o camisa 19 do elenco principal apareceu como uma alternativa para o Fortaleza. A intenção era um contrato de empréstimo, mas o negócio não evoluiu como esperado. No momento, a intenção é fazer com que a base ajude na evolução como atleta para que Lorran possa ser novamente promovido ou negociado.

The post De volta ao sub-20, Lorran é decisivo pelo segundo jogo seguido pelo Flamengo appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.