Billie Eilish conta por que “odiava” seu nome quando criança

Recentemente, a cantora Billie Eilish revelou em uma nova matéria de capa da Vogue britânica que “odiava completamente” seu primeiro nome quando era criança.

Segundo a Billboard, ela foi entrevistada por amigos famosos, de Sabrina Carpenter a Chappell Roan, SZA e Greta Gerwig. Idris Elba perguntou se ela tinha orgulho ou vergonha de seu nome incomum quando era mais jovem. “Eu odiava meu nome quando era criança”, respondeu. “‘Eu achava que Billie era nome de menino’. Foi tudo o que ouvi todos os dias da minha vida.”

“Lembro-me de ficar tão brava, e tudo o que eu queria era ter um nome feminino, como Violet ou Lavender, algum tipo de nome, sabe, bem florido”, continuou. “E é tão engraçado porque agora não há outro nome no universo que possa ser o meu além de Billie. Eu amo meu nome tanto, tanto, tanto. É realmente a única escolha possível para quem eu sou.”

De acordo com a cantora, ela recebeu o nome em homenagem ao avô, William, e acrescentou que se tornou mais confiante depois de perceber que uma atriz de um de seus programas favoritos tinha o mesmo nome que ela. “Acho que a primeira Billie mulher que conheci foi Billie Piper, de Doctor Who”, disse ela à publicação. “Eu adorava Doctor Who, então fiquei muito, muito animada com isso. Mas, ao mesmo tempo, fiquei com ciúmes e com raiva porque pensei: ‘Por que alguém diria meu nome e se referiria a outra pessoa? Inaceitável!’”

“Eu nunca me senti muito bonita ou me vi dessa forma, então definitivamente nunca lutei contra a ideia de que isso ofuscaria alguma coisa, já que eu mesma nem me via”, respondeu para Nicki Minaj. “Eu tive que realmente me convencer de que sou bonita. Ser mulher é difícil”.

Billie Eilish elogia Nicki Minaj durante entrevista

Billie Eilish fez elogios à Nicky Minaj ao revelar qual rapper feminina tem seu voto ser a “Maior de Todos os Tempos“.

Em um vídeo da Complex, Billie Eilish e Quen Blackwell discutiram suas melhores escolhas de todos os tempos para uma variedade de assuntos.

“Nicki Minaj é tipo, obviamente…“, disse Eilish. “Nicki é a GOAT, com certeza.”

Segundo a Billboard, a estrela também compartilhou suas músicas preferidas: “Honestamente, tenho ouvido muita Gaga antiga — tipo, ‘Poker Face’, ‘G.U.Y.’, ‘Alejandro’ — essa é minha m–a agora.”

Quanto ao seu álbum favorito para chorar, ela escolheu Carrie & Lowell, de Sufjan Stevens. “‘Fourth of July’, especificamente naquele álbum, é tão perturbador”, disse a Blackwell. “Profundamente, profundamente perturbador. E tão lindo e tão sombrio.”

“De cabeça, Ella Fitzgerald é, tipo, minha cantora favorita”, continuou. “Ou Tori Kelly. Na verdade, sou fã de Tori Kelly desde que eu tinha 11 anos.”

“Beyoncé, quer dizer, duh,” acrescentou. “Isso é duh. [A voz dela] é tão perfeita. Perfeita. Inacreditável. Eu nunca a ouvi cantar, tipo, uma nota bemol.”

Vale lembrar que Billie está atualmente em uma pausa de sua turnê Hit Me Hard and Soft, que começou na América do Norte em 2024. Ela retomará a agenda no dia 23 de abril na Suécia para dar início a uma etapa europeia que durará até julho.

Seu terceiro álbum de estúdio, Hit Me Hard and Soft, foi lançado em maio de 2024. O projeto alcançou a posição 2 na Billboard 200 e gerou os sucessos do top 10 da Billboard Hot 100, Lunch e Birds of a Feather.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por British Vogue (@britishvogue)

The post Billie Eilish conta por que “odiava” seu nome quando criança appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.