Saiba quais foram os livros encontrados com o suspeito de matar a esposa e suposto amante em SC

Um homem de 24 anos foi preso em Guaíra, no Paraná, suspeito de matar a esposa, de 33 anos, e o suposto amante da mulher, de 37 anos durante o último fim de semana. Os crimes teriam ocorrido em Caçador, no Meio-Oeste de SC. A polícia encontrou diversos itens no carro do suspeito, inclusive livros sobre crimes famosos.

Entre os itens localizados no veículo estão livros sobre crimes famosos – Foto: BPMFron/Paraná/ND

Entre os títulos encontrados no porta-malas do veículo estão a coleção ‘Mulheres Assassinas’ com livros como:  Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido, Flordelis: a pastora do Diabo e Suzane assassina e manipuladora.

Ainda, é possível perceber o livro ‘Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado’. A obra relata a história de um assassino em série que confessou ter matado, ao menos, 36 mulheres nos Estados Unidos durante os anos 1970.

Conforme a Polícia Militar do Paraná, o veículo possuía vestígios de sangue, além de uma faca e outros objetos que foram apreendidos pela guarnição.

Polícia Civil investiga o caso

Em entrevista ao Cidade Alerta, da NDTV Record, o delegado Marcelo Colaço explica que o suspeito permaneceu em silêncio. “Não temos ainda a informação sobre a localização do corpo ou a confissão oficial dele”.

O delegado destaca que até o momento não há a confirmação de um segundo homicídio. “Existe a suspeita, mas não há elementos concretos”, pontua.

O homem foi preso em um motel em Guaíra, no Paraná - BPMFron/Paraná/ND

1
2

O homem foi preso em um motel em Guaíra, no Paraná – BPMFron/Paraná/ND

Uma faca foi localizada no veículo utilizado pelo suspeito de 24 anos - BPMFron/Paraná/ND

2
2

Uma faca foi localizada no veículo utilizado pelo suspeito de 24 anos – BPMFron/Paraná/ND

Morte da esposa e do suposto amante

Conforme a Polícia Militar, dois jovens teriam entrado em contato com a polícia e relatam que tinham conhecimento de um possível duplo homicídio em Caçador.

Eles contaram que um amigo teria enviado uma mensagem em um grupo de WhatsApp e explicou que ‘havia feito merda’. Por meio de uma ligação, o suspeito relatou como cometeu os crimes aos amigos.

O suspeito detalhou que teria enforcado a esposa dentro de casa e, por meio do celular da mulher, atraiu o suposto amante para a casa dela. Ele teria sido recebido com uma paulada na cabeça e, logo após, também morreu enforcado, segundo o homem de 24 anos.

Os corpos teriam sido desovados, um a 200 quilômetros de Caçador, e o outro a 100 quilômetros a frente de onde o primeiro corpo foi deixado. O suspeito de assassinar a mulher e o suposto amante fugiu em um Nissan March branco.

Até a atualização desta matéria, os corpos não haviam sido encontrados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.