Empresário de Claudia Leitte abre o jogo e explica por que a cantora deu unfollow em Ivete  

Meus amores, a polêmica entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte ganhou um novo capítulo e trago as atualizações deste babado em primeiríssima mãe para vocês. 

Após as cantoras deixarem de se seguir nas redes sociais. O empresário de Claudia Leitte decidiu romper o silêncio e esclarecer o ocorrido.Em entrevista para o portal Bnews, Fábio Almeida deu a seguinte declaração: 

“Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez. Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete”, explicou ele. 

Toda essa tretas entre elas começou após Claudia Leitte substituir uma frase da música “Carangueijo” — de “saudando a rainha Iemanjá” para “eu canto meu rei Yeshua (Jesus, em hebraico)”. A alteração gerou uma avalanche de críticas à cantora, que foi acusada de intolerância religiosa, resultando até na abertura de uma investigação do Ministério Público por possível prática de racismo religioso. 

A loira foi detonada pelo secretário de cultura de Salvador, Pedro Tourinho em uma publicação numa rede social e ainda recebeu a curtida de Ivete Sangalo. Minutos depois, no entanto, Veveta retirou a interação, mas isso já o suficiente para gerar repercussão em toda a internet. 

Segundo o site iBahia, um motivo para o afastamento entre as artistas seria a relação com Fábio Almeida. Para quem não sabe, o empresário foi responsável pela gestão da carreira de Ivete por 12 anos, mas a parceria chegou ao fim de forma litigiosa em 2023, com acusações e processos na Justiça. Em 2024, Fábio assumiu o comando da carreira de Claudia Leitte. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.