Homem morre após levar coice ao tentar estuprar vaca

Um homem, de 45 anos, morreu após tentar estuprar uma vaca em uma fazenda na zona rural de Samambaia. O caso ocorreu na última quarta-feira, 8, e é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

De acordo com informações, o homem trabalhava e morava na fazenda. Um colega de trabalho relatou que na terça-feira, 7, ambos passaram o dia juntos, consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã da quarta-feira, o rapaz percebeu que o homem teria se levantado para tirar leite de duas vacas da fazenda.

O trabalhador que morreu chegou a levar leite para o patrão e tomar café da manhã. Ele teria voltado ao curral para pegar mais leite. Por conta da demora, os colegas notaram a ausência do homem.

Ao irem checar, os trabalhadores encontraram o homem caído inconsciente ao lado de uma das vacas. Ao afastar o corpo, um dos trabalhadores viu que havia uma camisinha no pênis do homem, além de uma embalagem de preservativo ao lado do corpo. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria tentado estuprar uma das vacas e tomado um coice do animal.

O homem estava desacordado, sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz. Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que constatou o óbito.

Leia também

Suspeito de estuprar criança é linchado por moradores em Caldas Novas

O post Homem morre após levar coice ao tentar estuprar vaca apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.