Ridley Scott revela arrependimento com Gladiador II

Gladiador II Ridley Scott

Estimated reading time: 2 minutos

Explorando novamente seu universo medieval visto pela primeira vez em 2000, apesar de sua experiência positiva com Gladiador II, RIdley Scott está revelando qual o seu arrependimento com a sequência.

Em entrevista para a revista GQ, o diretor diz ter lamentado que uma cena deletada com Geta e Caracalla, os irmãos destinados à se tornarem imperadores romanos, não tenha entrado em seu corte final.

“Tivemos uma cena que me arrependo de não ter incluído. Era meio engraçado, já que Geta e Caracalla estão sempre discutindo sobre quem foi concebido primeiro. Porque o primeiro seria mais imperador do que o outro. Então, tínhamos uma discussão detalhada sobre.”

Filhos de Septimus Severus, os contos dizem que Caracalla tirou a vida de seu irmão Geta, para se tornar o único governante do Império Romano. Uma clara alusão à disputa de poder nos filmes de Scott.

Destaque entre os lançamentos cinematográficos do ano passado, Gladiador II será adicionado em breve no streaming do Paramount+.

Leia mais sobre Gladiador II e Ridley Scott:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Gladiador II ganha data para chegar ao Paramount+
  • Gladiador II ultrapassa o original nas bilheterias

Na trama ambientada cerca de 25 anos depois dos eventos do filme original, acompanhamos a jornada de Lucius (Paul Mescal), filho de Maximus (Russell Crowe), protagonista do longa dos anos 2000.

A versão final do roteiro de Gladiador II é assinada por David Scarpa, colaborador do diretor Ridley Scott em Todo O Dinheiro do Mundo e Napoleão.

Fonte: Screen Rant.

O post Ridley Scott revela arrependimento com Gladiador II apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.