Lembra dela? Grávida de Taubaté reaparece 13 anos após farsa: ‘Pequei’

Maria Verônica, conhecida nacionalmente como a Grávida de Taubaté, voltou aos holofotes 13 anos após protagonizar uma das maiores farsas do Brasil. Em 2012, ela chocou o país ao anunciar que esperava quadrigêmeos, o que mais tarde foi desmascarado como uma gravidez falsa. Agora, Maria surge nas redes sociais com um novo perfil e o desejo de resgatar sua identidade, apresentando uma vida renovada e marcada pela reconciliação com a fé.

Atualmente, Maria, que prefere ser chamada pelo nome de batismo, compartilha mensagens religiosas em vídeos no YouTube, onde pede perdão e reflete sobre seus erros do passado. “Pai, pequei contra ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo”, desabafou em um dos vídeos. Ela também afirmou que deseja ser lembrada como Maria Verônica, deixando o apelido de Grávida de Taubaté no passado.

O caso, que ganhou repercussão em uma reportagem da Record, revelou uma mentira que mobilizou doações e gerou grande comoção em todo o Brasil. Maria afirmava que não tinha condições financeiras para criar os quatro bebês, que já tinham até nomes: Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Vitória. Contudo, a farsa foi desmascarada por um médico que havia atendido Maria e confirmou que ela não estava grávida.

A revelação trouxe ainda mais polêmica: com investigações policiais, descobriu-se que Maria usava enchimentos de silicone por baixo das roupas para simular a gravidez. Na época, ela era dona de uma escola em Taubaté, no interior de São Paulo, e justificou ter levado a mentira adiante por não saber como lidar com a proporção que o caso tomou. Processada na Justiça, Maria Verônica teve a ação arquivada.

The post Lembra dela? Grávida de Taubaté reaparece 13 anos após farsa: ‘Pequei’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.