Internautas criticam Ramon Menezes após Brasil ser goleado pela Argentina

O técnico Ramon Menezes virou assunto na web durante e após o jogo entre Brasil e Argentina, nesta sexta-feira (24), pela primeira rodada da fase de grupos do Sul-Americano Sub-20. A Seleção viveu uma noite aterrorizante ao perder para a Albiceleste pelo impressionante placar de 6 a 0, no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela.

Na rede social X, jornalistas esportivos e perfis dedicados a conteúdos sobre futebol criticaram a trajetória de Ramon à frente das equipes de base do Brasil. Ele foi contratado em 8 de março de 2022, inicialmente para a categoria sub-20, porém dirigiu também o sub-23 e até mesmo o grupo principal (uma vitória e duas derrotas na condição de interino após a saída de Tite).

As publicações com o nome do comandante são majoritariamente críticas devido à sucessão de fracassos em disputas de relevância. A Seleção caiu nas quartas de final do Mundial Sub-20 de 2023 e não se classificou para os Jogos Olímpicos de 2024.

“Mais surpreendente do que o resultado é saber que o time segue sendo treinador por Ramon Menezes após toda a trajetória dele pelas diversas seleções brasileiras”, escreveu Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports.

“Qual é a justificativa da CBF para manter o Ramon Menezes como treinador da seleção sub 20? Já virou rotina vermos o Brasil fazer exibições muito ruins em outras competições com ele no comando”, opinou Guilherme Beltrão, apresentador da CazéTV.

The post Internautas criticam Ramon Menezes após Brasil ser goleado pela Argentina appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.