Técnico da Juazeirense diz que jogou “de igual para igual” com o Bahia

A Juazeirense conquistou um empate sem gols contra o Bahia na noite desta quarta-feira, 5, no Estádio Adauto Moraes, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O resultado garantiu o primeiro ponto do Cancão de Fogo na competição, enquanto o Esquadrão segue na liderança do Grupo B, agora com quatro pontos.Após o confronto, o técnico da Juazeirense, Carlos Rabelo, elogiou a postura da equipe diante do Tricolor, destacando que seu time soube competir contra um adversário qualificado.

|  Foto: Reprodução/Premiere

“Evidente que nós precisávamos ganhar o jogo, mas, tendo a concepção do conteúdo, foi um bom resultado. Enfrentamos o Bahia de igual para igual, uma equipe que veio com muitos titulares, de muita qualidade. O primeiro tempo não foi muito equilibrado, o Bahia jogou um pouco mais na eficiência, mas conseguimos equilibrar mais o jogo. Tivemos todas as possibilidades de fazer o gol”, analisou o treinador.

Leia Também:

Willian José segue Ceni e detona gramado: “Estava muito ruim”

Ceni reclama de gramado e admite atuação abaixo: “A gente caiu um pouco”

Willian José comemora estreia pelo Bahia: “Muito feliz”

No lado do Bahia, Rogério Ceni reconheceu que sua equipe não conseguiu manter a intensidade ao longo dos 90 minutos, mesmo com a presença de dois centroavantes na área.“Acho que a gente caiu um pouco, mesmo com dois noves na área [Everaldo e Willian José], caímos de intensidade e não conseguimos vencer”, admitiu o comandante tricolor.Agora, as duas equipes voltam suas atenções para o Campeonato Baiano. No domingo, 9, o Bahia encara o Colo Colo, na Arena Fonte Nova, enquanto a Juazeirense enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Adauto Moraes. Pela Copa do Nordeste, o Tricolor recebe o América-RN na quarta-feira, 12, e o Cancão de Fogo visita o Náutico no mesmo dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.