Diego Hypolito revela embate de Daniele com Confederação de Ginástica

Durante uma conversa no Big Brother Brasil 25, Diego Hypolito revelou, nesta quinta-feira (13), os detalhes da disputa judicial enfrentada por sua irmã, Daniele Hypolito, com a Confederação Brasileira de Ginástica.

Leia mais: Especialista revela como as marcas podem aproveitar ‘efeito Fernanda Torres’

O conflito teve início quando Daniele decidiu não integrar a seleção permanente, optando por seguir treinando no Flamengo, onde tinha bons resultados. Diego explicou os motivos por trás da decisão e o impacto dessa escolha.

“Se você não treina no Brasil, você não vai ser chamado pra representar o país nas Olimpíadas. A Dani quase foi banida do esporte. Ela foi para o Supremo Tribunal Federal porque não queria treinar na seleção permanente”.

Na época, Daniele era a única medalhista que treinava no Flamengo, ao lado de Diego e Jade Barbosa. A exigência da Confederação para que ela migrasse para a seleção permanente, rompendo com sua treinadora de longa data, motivou a resistência da atleta.

Daniele Hypolito foi processada pela Confederação devido à sua recusa, mas saiu vitoriosa na disputa legal.

Daniele, Flávia e o técnico Alexandre: competição fundamental para a preparação das atletas. Foto: CBG

Elogios a Flávia Saraiva

Além desse episódio, Diego e Daniele conversaram sobre outras personalidades da ginástica, destacando o carisma de Flávia Saraiva. Diego comentou, em tom descontraído: “Ela é um poço de carisma e diversão, a Flavinha. É muito engraçada essa menina, mais baixa que a Dani”.

The post Diego Hypolito revela embate de Daniele com Confederação de Ginástica appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.