VÍDEO: Saiba o que os jogadores de Flamengo e Botafogo falaram na confusão

Após o fim do clássico entre Flamengo e Botafogo, que terminou na vitória de 1 a 0 para o Rubro-Negro, os jogadores Barboza e Bruno Henrique trocaram farpas. O ator Gustavo Machado fez uma dublagem da confusão entre os atletas na partida que aconteceu na quarta-feira (12).

Momento da briga entre Flamengo e Botafogo

Momento da briga entre Flamengo e Botafogo – Foto: Reprodução Canal Goat ND

Na briga entre Flamengo e Botafogo, os jogadores, no tempo normal, já trocavam farpas entre si. Após o apito final, a provocação entre o zagueiro alvinegro Barboza e o atacante da Gávea Bruno Henrique tomou proporções maiores e o defensor empurrou o rival no gramado.

Em busca de defender o colega rubro-negro, Gerson se meteu na ‘treta’ e começou a empurrar o argentino. Foi neste momento que a briga se instaurou no elenco todo das duas equipes e jogadores reservas e comissão técnica tentaram apartar a confusão.

Após a situação ser temporariamente controlada, novamente Barboza parte para cima de Bruno Henrique, tenta acertar um soco e erra. O colega de Bruno, o zagueiro Cleiton, revida o golpe e dá um soco nos dentes do botafoguense, que saiu ‘banguela’ do confronto.

Na partida, o árbitro expulsou Gerson, Barboza e Cleiton e deve divulgar na súmula do confronto outros nomes que foram punidos em campo.

VÍDEO! Veja o que os jogadores falaram na briga entre Flamengo e Botafogo

No momento do empurrão que gerou a confusão, Barboza ao derrubar Bruno Henrique falou um palavrão. O atacante do Flamengo retrucou e o chamou de “doido”.

Gerson, que tentava apartar a briga e afastar o zagueiro botafoguense, disse: “Ei Barboza, sai, o que você quer?”, questionou.

A confusão se alastrou, e minutos depois, o meia de 27 anos foi expulso da partida e perguntou ao juiz: “tá me expulsando? Agora, me explica porque tu me expulsou? Eu não fiz nada estava separando (a briga)…”, disse frustado Gerson.

Jogadores chegaram a brigar no túnel que dá acesso ao vestiário do Maracanã – Foto: Reprodução Canal Goat ND

Outro ponto do vídeo, foi no momento do soco de Cleiton em Barboza, o jogador do Glorioso chegou a ir até o árbitro, mostrou o dente, e implorou: ‘me escuta, me escuta’, disse em busca de relatar a agressão sofrida.

Marlon Gomes, chegou a defender o companheiro de equipe e em discussão com o lateral Wesley, pediu para trazer Cleiton a beira do campo e cobrou: “Olha só! Ele não pode dar soco na covardia” e o flamenguista rebateu: “E ele pode? ele pode?”.

Após o bate-boca os dois elencos ainda protagonizaram mais brigas e confusão no túnel que dá acesso ao vestiário do Maracanã.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.