Prefeitura de Goiânia convoca mais de 900 profissionais da educação

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), divulgou a primeira convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição (PSS) 001/2025. No total, 904 profissionais foram chamados para atuar temporariamente em unidades escolares da rede municipal.

A convocação tem como objetivo suprir a ausência de servidores efetivos afastados por motivos legais, como licença-saúde, licença-maternidade, licença para tratamento de doença em família e licença-prêmio.

Entre os profissionais chamados, estão auxiliares de atividades educativas, que desempenham um papel essencial no funcionamento das escolas municipais. A lista completa dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 13.

Os candidatos devem acessar o site da prefeitura para consultar a relação de documentos necessários e comparecer às Coordenadorias Regionais de Ensino onde se inscreveram. O prazo para entrega da documentação será de 17 a 21 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Leia também:

Prefeitura de Goiânia estabelece procedimentos para que credores recebam dívidas

Comurg pagou R$ 16,1 milhões em acordos extrajudiciais somente em 2024, mostra levantamento

Hospital Araújo Jorge atualiza dívida e volta a falar em falta de pagamento da Prefeitura de Goiânia

O post Prefeitura de Goiânia convoca mais de 900 profissionais da educação apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.