Suspeito de matar homem a facadas após intervir em briga de casal é preso em RO


Anderson Isbrecht foi morto na madrugada de segunda-feira (17). Suspeito foi encontrado após os policiais receberem informações sobre sua localização. Anderson Isbrecht, homem morto a facadas em RO
Reprodução/redes sociais
O suspeito de matar Anderson Isbrecht foi preso na manhã desta segunda-feira (17) em Espigão D’Oeste (RO). Segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada ao tentar intervir em uma briga entre um casal.
De acordo com a polícia, o suspeito, conhecido como “Neguinho da Faca”, foi encontrado após os policiais receberem informações sobre sua localização. Ao ser abordado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou à disposição da Justiça. O suspeito deve responder por homicídio qualificado.
LEIA TAMBÉM:
Quatro são presos durante operação contra envolvidos em onda de ataques em RO
Corpo de pecuarista desaparecido há mais de 10 dias é encontrado boiando em rio de RO
Entenda o caso
Anderson Isbrecht foi morto com golpes de faca na madrugada de segunda-feira (17) em um bar localizado em Espigão D’Oeste (RO). A vítima foi esfaqueada até a morte após tentar intervir em uma briga entre um casal.
Testemunhas que estavam no local informaram à polícia que o suspeito estava acompanhado de uma mulher e ambos começaram a discutir de maneira agressiva. Anderson, que estava no bar, teria tentado acalmar os ânimos.
Após o desentendimento, o suspeito se retirou do local, mas voltou minutos depois armado com uma faca e atacou a vítima. Anderson foi atingido por oito facadas, sendo seis nas costas e duas na região frontal do corpo.
Equipes do Corpo de Bombeiros também foram ao local e constataram o óbito de Anderson. O caso foi classificado como homicídio qualificado, já que a vítima foi atacada pelas costas, o que dificultou sua defesa. A polícia segue investigando a motivação do crime.
Veja notícias de Rondônia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.