Treinadores de futebol x jornalistas, que briga é essa? Neste embate, não há vencedor

No ano passado, o treinador Renato Gaúcho caiu na besteira de medir forças com a imprensa esportiva do Rio Grande do Sul. Com o Grêmio abaixo da crítica, lutando rodada a rodada para não cair, Renato, incomodado com as perguntasnas entrevistas, começou a desmoralizar os jornalistas, dizendo que não ia perder seu tempo discutindo futebol com eles, que não entendiam nada etc e tal.

Renato Gaúcho passa o dia jogando futevôlei em Ipanema, no Rio, longe dos jornalistas

Renato Gaúcho passa o dia jogando futevôlei em Ipanema, no Rio, onde mora – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

E aí os colegas da mídia, no Brasil todo, se juntaram para derrubar Renato, que num determinado momento perdeu a cabeça. Em uma dessas entrevistas, ameaçou os jornalistas alertando que tinha amigos na torcida, que sabiam onde eles moravam e onde seus filhos estudavam.

Em uma saída de jogo, ainda dentro do estádio, puxou um de seus jogadores pelo braço e não deixou falar com a imprensa. Não demorou muito e caiu. E ainda não conseguiu clube para trabalhar. Passa seu dia jogando futevôlei em Ipanema, no Rio, onde mora.

Abel Ferreira fala muito dos jornalistas e pouco dos jogos

Está na hora da imprensa fazer o mesmo com o portugûes Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, que desde que chegou não para de querer dar lição, de futebol e de moral nos jornalistas brasileiros. Dos jogos ele não fala mais. Fala é dos jornalistas.

Que tal na próxima coletiva obrigatória depois dos jogos, ninguém comparecer e deixar o intragável Abel falando sozinho? Fica a dica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.