Mulher Abacaxi presta apoio para Linn da Quebrada e recorda depressão: “A sociedade transfóbica nos adoece “

A influenciadora trans conta que só conseguia dormir com remédios

A influenciadora Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, abriu o coração e prestou total solidariedade à cantora e atriz Linn da Quebrada, que foi internada e precisou pausar novamente a carreira para tratar a depressão e o abuso de substâncias químicas.

 “Toda minha solidariedade à Linn, que vai sair dessa e ficar bem. Não será fácil, mas com tratamento, respeito e muito amor, ela vai ter a saúde mental restabelecida. Peço todo o acolhimento possível para essa grande artista”, declarou Marcela.

412287690 linn da quebrada na cracolandia entenda onde artista estava antes da internacao
412287690 linn da quebrada na cracolandia entenda onde artista estava antes da internacao

 Mulher Abacaxi também chamou a atenção para um fator preocupante: o impacto da transfobia na saúde mental de pessoas trans. Ela destacou que o preconceito e os ataques constantes podem adoecer ainda mais, afetando diversos aspectos da vida, desde o mercado de trabalho até relacionamentos amorosos. “A sociedade transfóbica nos adoece. Pessoas trans têm indicadores de saúde mental preocupantes em comparação com a média”, pontuou.

 A influenciadora e caminhoneira revelou que já enfrentou depressão e ansiedade, especialmente após receber ataques pesados nas redes sociais por desfilar com os seios à mostra. “Eu só dormia com remédio tarja preta. O mundo perdeu as cores e o brilho. Não sentia mais prazer em nada. Mas me curei e tenho certeza que a Linn vai se curar também”, finalizou, demonstrando esperança.

Apoio e acolhimento fazem a diferença! Marcela Porto faz um apelo para que a internet seja um espaço de empatia, e não de ódio. #ForçaLinn

Adicionar aos favoritos o Link permanente.