Celesc instala totem de autoatendimento em Blumenau

A partir desta semana,  a população da região sul de Blumenau tem à sua disposição um totem de autoatendimento da Celesc, instalado na Intendência Distrital do Grande Garcia, no bairro Garcia. A implementação do equipamento visa ampliar a acessibilidade aos serviços da empresa, oferecendo aos consumidores mais comodidade e autonomia no acesso aos serviços essenciais.

Os totens de autoatendimento são dispositivos eletrônicos que permitem aos consumidores da Celesc realizar diversos serviços de forma prática, sem a necessidade de atendimento presencial. O objetivo é oferecer uma alternativa mais ágil, além de aumentar a acessibilidade em locais de grande circulação de pessoas.

Entre os principais serviços disponíveis nos totens estão:

* Emissão de 2ª via de conta: O cliente pode solicitar uma nova via da fatura de forma rápida e sem precisar entrar em contato diretamente com a empresa.
* Consultas de datas de corte e leitura: É possível consultar as datas de corte e de leitura do medidor de energia elétrica.
* Recibo e quitação: O consumidor pode obter comprovantes de pagamento de suas faturas.
* Religação: Em casos de interrupção no fornecimento, o serviço de religação também estará disponível.

O totem instalado em Blumenau faz parte de um total de 104 que a Celesc está disponibilizando em todo o Estado. Desde 9 de setembro do ano passado, já foram instalados mais de 40 desses equipamentos nas principais lojas de atendimento da Companhia.

A instalação dos totens está ocorrendo em locais estratégicos, priorizando os principais órgãos públicos e lojas de atendimento da Celesc. O critério para a seleção dos locais inclui a grande circulação de pessoas e a segurança dos usuários, além de garantir que os locais escolhidos possuam a estrutura necessária conforme exigido pela Celesc e pela ANEEL.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.