App do Banco do Brasil fica fora do ar e gera reclamações

JÚLIA GALVÃO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Os canais de atendimento do Banco do Brasil passaram por uma instabilidade na manhã desta sexta-feira (21), afetando a realização de pagamentos e transações. Em nota, o banco informa que o acesso aos seus canais foi totalmente restabelecido e lamenta pela intermitência apresentada durante parte da manhã.

O Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, registrou um aumento nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo da instituição a partir das 9h43, com pico de 3.138 registros às 10h33. Às 12h33 o site registrou 80 reclamações.

Nas redes sociais, usuários afirmaram não ser possível acessar o serviço pelo aplicativo e pela internet. Em mensagem no app, o banco afirmava que um problema de conexão afeta o sistema. “Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível”, dizia mensagem do aplicativo.

Com o sistema normalizado, clientes já podem realizar pagamentos e transações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.