Caso Vitória: suspeito confessa crime, mas versão diverge da perícia

Maicol Sales dos Santos, suspeito pelo assassinato da adolescente Vitória Regina, confessou em depoimento que agiu sozinho para cometer o crime. O interrogatório ocorreu na semana passada e teve trechos divulgados pelo programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (23).

LEIA MAIS: Fuad Noman tem parada cardíaca e segue internado em estado grave;

Segundo Maicol, ele e Vitória haviam se encontrado apenas uma vez, e a jovem o ameaçou revelar à esposa dele sobre o envolvimento entre os dois. O suspeito afirmou que, após uma discussão, foi agredido por Vitória e reagiu desferindo dois golpes de faca. No entanto, a perícia apontou que a vítima sofreu três ferimentos, levantando dúvidas sobre a versão apresentada.

A defesa do suspeito já sinalizou que pretende pedir a anulação do depoimento em momento oportuno. Em nota, foi afirmado que “questiona, veementemente, a conduta adotada pelo delegado responsável pelo caso, que, sem ordem judicial, agendou a realização de uma perícia psiquiátrica. Tal medida desrespeita expressamente o artigo 149, §1º, do Código de Processo Penal, tornando sua realização ilegal e arbitrária”. Ela ainda diz que “adotaremos todas as medidas cabíveis para garantir que Maicol Antônio Sales dos Santos tenha um julgamento justo, sem vícios processuais ou arbitrariedades”.

O caso segue sob investigação, e novas análises podem esclarecer as contradições entre o relato do suspeito e as evidências coletadas.

The post Caso Vitória: suspeito confessa crime, mas versão diverge da perícia appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.