Tiros que mataram mulher foram ouvidos em missa ao vivo no CE

tiros que mataram mulher foram ouvidos em missa ao vivo no ce

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Uma missa foi interrompida por barulhos de tiros após uma mulher ser assassinada perto de uma igreja em Jijoca de Jericoacoara (CE).

Transmissão ao vivo da celebração mostrou momento em que tiros são disparados e gritaria começa na rua. O crime aconteceu na noite de ontem, perto da Paróquia de Santa Luzia.

Nas imagens, é possível ver que fiéis se assustam e se levantam. O padre pede que a porta da igreja seja fechada. Após interrupção de dois minutos, a celebração volta a acontecer com uma Ave Maria.

Alvo dos disparos, Eva Antonia de Araujo, 35, morreu no local do crime. A vítima estava em um restaurante na rua, quando dois homens em uma moto chegaram perguntando por ela. Ao se identificar, eles atiraram e fugiram, segundo registro de boletim de ocorrência. Não há detalhes sobre o motivo do crime.

O caso foi registrado como homicídio e ninguém foi preso até a manhã de hoje. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, a perícia foi acionada e o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.