Fluminense tem 15 mudanças em relação a 2024 

O torcedor tricolor terá a oportunidade de ver a partir deste sábado, no início do Brasileiro, um Fluminense, bastante modificado em relação ao ano passado na competição nacional.

No ano passado no empate em 2×2 com o Bragantino, no Maracanã, na primeira partida do tricolor no Brasileirão, 4 jogadores comandados pelo Diniz não estão mais no clube, Felipe Melo, André, Marquinhos e Marcelo. 

No total no elenco, 15 jogadores deixaram o clube, fora os 4 já mencionados, não estão mais no tricolor, Douglas Costa, Felipe Andrade e Kauã Elias, David Terans, Diogo Barbosa, Jan Lucumi, Alexsander, Felipe Alves e Antônio Carlos. 

O comando técnico também é outro, saiu Fernando Diniz e agora é Mano Menezes. 

Em relação aos que chegaram, foram contratados, o velho conhecido o goleiro Marcelo Pitaluga, Juan Freytes, Lezcano, Canobbio, Lavega, Paulo Baya, Otávio e Everaldo, René, Hércules. 

O detalhe curioso é que os dois gringos, Lezcano, Paraguaio e o Uruguaio Lavega ainda não jogaram pelo tricolor. Os dois podem ser relacionados para o jogo deste sábado contra o Fortaleza, às 18:30h, no Castelão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O time de 2024 foi o seguinte: 

Fábio, Samuel Xavier, Martinelli, Felipe Melo e Marcelo, André, Lima, Ganso, Arias, Marquinhos e Cano. 

O time de 2025 é o seguinte: 

Fábio, Samuel Xavier ou Guga, Thiago Silva, Ignácio, Renê, Martinelli, Hércules e Lima, Arias, Canobbio e Cano 

The post Fluminense tem 15 mudanças em relação a 2024  appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.