Flamengo, do asfalto e do morro, de Deus e do povo e do meu coração; Clube Nacional?

Não tem jeito, entra ano, sai ano e o Flamengo continua mantendo a escrita de ser um clube nacional. Este fato é claramente perceptível quando se olha o público visitante na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo de ontem no Barradão, em Salvador, capital baiana.

Conforme anunciado anteriormente pela diretoria rubro-negra, o Mais Querido seria o responsável pela compra de todos os ingressos do setor visitante quando o Fla jogasse fora de casa no ano de 2025. Dito efeito: o presidente Bap comprou os 1.500 ingressos destinados aos torcedores do Flamengo.

No entanto, nada garante que esses ingressos sejam revendidos de fato. Mas uma imagem vale mais que mil palavras, então, o resultado ontem no estádio do Vitória foi este:

Torcida do Flamengo marca presença em primeiro jogo fora do Maracanã no Campeonato Brasileiro.
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Com esta decisão da nova gestão, de garantir que os ingressos sejam comercializados pelo próprio Flamengo, a pergunta que fica é: O Mengão vai continuar lotando os setores visitantes, a exemplo do que já acontece? Deixe sua opinião nos comentários

The post Flamengo, do asfalto e do morro, de Deus e do povo e do meu coração; Clube Nacional? appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.