Como vem o Carabobo para enfrentar o Botafogo?

Botafogo volta a campo pela Libertadores amanha, 19h, contra o Carabobo, da Venezuela. Apesar do nome, a equipe não é tão boba assim. Eles lideram o campeonato venezuelano, estão a dois pontos de vantagem do Deportivo Táchira, que dificultou a vida do Flamengo na semana passada.

Neste fim de semana, a equipe enfrentou o Caracas pelo campeonato venezuelano com o time misto mais pro reserva, somente com algumas peças do time titular, tudo isso pensando na partida contra o Botafogo. O duelo é importante demais para o adversário, já que eles perderam em casa na estreia para o Estudiantes. Ou seja, se perder mais uma, vai amargar a lanterna sozinho e pior, distante dos demais times do grupo.

Um empate não é um resultado ruim. Por isso, o treinador Diego Merino pode optar por uma equipe mais fechada, mantendo a primeira linha de defesa atrás do meio-campo. Mesmo assim, tudo indica que vai jogar na formação que se sente mais confortável, o 4-3-3.

Um desfalque já esta garantido. Tortolero foi expulso na partida de estreia da Libertadores e o atacante Berríos, que não tem nada a ver com o ex-jogador do Flamengo, pode ser a opção no ataque. Esse desfalque é uma ótima notícia para o Botafogo. Tortolero é o melhor jogador do Carabobo e uma das referências no ataque da equipe

O Carabobo é uma equipe que sabe se defender. Não atoa tem a segunda melhor defesa do campeonato venezuelano. É um time acima da média no seu país, mas o nível é mais baixo em relação ao Botafogo.

A provável escalação do Carabobo amanhã tem: Bruera; Bonilla, Neira, Rodríguez e Pérez; Ramos, González e Nuñez; Berríos, Londoño e Cañozales.

The post Como vem o Carabobo para enfrentar o Botafogo? appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.