Leila do Palmeiras afirma que Dudu a ofendeu por ser mulher e vai processar o jogador

Gente, estou aqui tomando o meu cafezinho e me recuperando de uma bela ressaca, eis que recebo um áudio da minha amiga do Cosme Velho sobre a Leila do Palmeiras.

Acontece que a Leila Pereira foi questionada novamente sobre o processo que irá mover contra o atacante Dudu, jogador do Cruzeiro e ex-Verdão, pelas ofensas recebidas nas redes sociais e ela fez questão de explicar sobre a sua decisão de levar o caso para a Justiça.

“Ele foi muito grosseiro, isso é imperdoável. Ele vai ser processado na esfera criminal e cível. Até acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque eu sou uma mulher. As pessoas vão dizer que estou exagerando, mas não estou exagerando.”, afirmou a presidente do Palmeiras.

“Nunca vi atleta ou ex-atleta se dirigir a um presidente homem dessa forma que ele se dirigiu a mim. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não poderia fazer isso com ninguém. Eu sei bater muito forte, também, mas de forma civilizada. Que sirva de exemplo para outras mulheres. Se fosse um homem ele não teria coragem de fazer isso como nunca houve na história do futebol brasileiro.”, acrescentou.

Nas redes sociais, Dudu se manifestou contra a dirigente, utilizando a abreviação “VTNC”, que diz respeito ao xingamento “vai tomar no c*”.

Leila destacou que essa conduta do jogador seria machista e que não poderia ficar impune. Diante disso, a presidente do Palmeiras decidiu levar o embate aos tribunais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.