Oruam é detido e levado para delegacia no Rio; polícia diz que artista tentou fugir de blitz

O rapper Oruam foi detido na tarde desta quinta-feira, 20, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A polícia afirma que o artista fez manobra arriscada para tentar fugir de uma abordagem policial pela contramão.

De acordo com a assessoria de Oruam, o rapper foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, “após ter sido parado em uma blitz”.

Um vídeo mostra o momento em que o cantor é colocado dentro de uma viatura da PM. Uma multidão se aglomerou no entorno da viatura, causando tumulto. Policiais usaram spray de pimenta para dispersar as pessoas.

Oruam é o nome artístico do Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Ele é filho de Marcinho VP, líder da facção criminosa Comando Vermelho. VP está preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico. O rapper tem uma tatuagem em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

Leia também

Projetos de lei ‘anti-Oruam’ chegam em Goiânia e outras capitais do país

O post Oruam é detido e levado para delegacia no Rio; polícia diz que artista tentou fugir de blitz apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.